Desenvolvedora | Rockstar North |
Publicadora | Rockstar Games |
Distribuidora | Rockstar Games |
Motor(es) de jogo | RenderWare |
Plataforma(s) | PlayStation 2 |
Conversões | Windows, Xbox, Mac OS X |
Data(s) de lançamento | PlayStation 2 20 de Maio, 2004 27 de Outubro, 2002 8 de Novembro, 2002 8 de Novembro, 2002 Windows |
Gênero(s) | Ação-Aventura |
Série | Grand Theft Auto |
Antecessor | GTA III |
Sucessor | GTA San Andreas |
Modos de jogo | Single Player |
Número de jogadores | 1 |
Classificação | i DJCTQ (Brasil) |
Mídia | DVD (PS2, Xbox), CD (PC) |
Requisitos mínimos | [1] Mínimos: Processador de 800MHz Memória RAM de 128 MB Placa de Vídeo de 32 MB Espaço livre no Disco rígido de 2,5GB Drive de CD a 8x Recomendados: Processador de 1500MHz Memória RAM de 256 MB Placa de Vídeo de 64 MB Espaço livre no Disco rígido de 2,5GB Drive de CD a 16x |
Controles | Teclado, Mouse, Gamepad,Joystick |
Os gráficos do jogo sofreram uma melhora realmente assustadora e foram adicionados vários efeitos visuais.[11] Incluindo a ambientação realista ojogo proporciona a ideia de um lugar úmido e quente, uma típica cidade litorânea.O jogo segue um modelo bastante similar de jogabilidade e interface com GTA III, com vários ajustes e melhorias ao longo do seu antecessor. A jogabilidade é muito "aberta", uma característica da franquia Grand Theft Auto; Embora missões devem ser completadas para concluir o enredo e desbloquear novas áreas da cidade, o jogador é capaz de conduzir ao redor e visitar diferentes partes da cidade em seu lazer. Diversos itens comoarmas escondidas e pacotes secretos também estão espalhados por toda a paisagem da cidade, como tem sido com os anteriores títulos GTA
O sistema utilizado armas em Grand Theft Auto: Vice City é derivado dos provenientes de seus antecessores, mas foi significativamente ampliada. Comparado aos 12 tipos de armas de Grand Theft Auto III, Vice City apresenta um total de 35 armas divididas em 10 classes (classificadas pela portabilidade, fogo ou função), com o jogador autorizado a transportar apenas uma arma de cada classe. Cada turma apresenta um conjunto de armas que cada um apresenta os seus próprios pontos fortes e fracos, tais como peso, dano e eficiência.
Nota:8.2
Na minha opinião.